segunda-feira, 30 de abril de 2012

Plano de susseção do Prefeito Sinho está cada vez mais fadado ao insucesso. O rompimento desta vez foi do líder das pesquisas de opinião como pré-candidato a Prefeito e ex-Secretário Municipal de Saúde Emmanuel Cardoso (ELZINHO)


Como não fosse o bastante perder o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Marcos Antônio Santos Costa (MARCÃO) e o vereador campeão de votos por três legislaturas no Município Antônio Araújo (MALZEBIA) o Prefeito Antônio Miranda Silva Junior (SINHO) teve mais uma perda, e que importante perda, diga-se de passagem, desta vez foi o líder das pesquisas de opinião como pré-candidato a Prefeito e ex-Secretário Municipal de Saúde Emmanuel Cardoso (ELZINHO), que nessa segunda-feira, 30, em Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Vereadores, como participação expressiva dos municípes da Sede, do Distrito e da Zona Rural, fez seu pronunciamento prestando alguns esclarecimento de sua gestão enquanto estava à frente da pasta da Saúde no Município e oproveitou o ensejo para declarar o apoio ao nome de Sandra Lago Pré-candidata a Prefeita de Aratuípe representando o Partido Social Democrata - PSD 55.

Pronunciamento na integra do ex-Sec. Mun. de Saúde e Líder nas Pesquisas de Opinião a Pré-Candidato a Prefeito Emmanuel Cardoso (Elzinho)

Galeria da Câmara Municipal com expressiva participação dos municípes da Sede, do Distrito e da Zona Rural
Pronunciamento na Tribuna Livre do ex-Sec. Mun. de Saúde e Líder nas Pesquisas de Opinião a Pré-Candidato a Prefeito Emmanuel Cardoso (Elzinho)
Pré-candidata a Prefeita Sandra Lago e o ex- Sec. Mun. de Saúde e Líder nas Pesquisas de Opinição a Pré-Candidato a Prefeito Emmanuel Cardoso (Elzinho)

Presidente da Câmara Municipal Marcos Antônio (Marcão), Pré-candidata a Prefeita Sandra Lago, Vereador mais votodo do Município Antônio Araújo (Malzebia) e ex-Sec Mun. de Saúde e Líder nas Pesquisas de Opinição a Pré-Candidato a Prefeito Emmanuel Cardoso (Elzinho)




Nenhum comentário:

Postar um comentário